Carregando...

Blog

Dicas e truques de SEO
  • 07
  • junho

Dicas e truques de SEO

O papel de um especialista em SEO passou por muitas transformações em seu ciclo de vida relativamente curto. Estamos na vanguarda das mudanças tecnológicas, prestes a adaptar-se às atualizações das políticas do Google, buscando constantemente inovar nossas técnicas para obter esse ranking procurado pela página 1 para o nosso site.

No entanto, apesar da natureza em constante mudança da web, existem consistências que sempre serão válidas para os especialistas em SEO que buscam obter resultados em seu trabalho. Aqui estão os nossos três que gostaríamos de compartilhar com você:

A importância do conteúdo de qualidade em SEO

Estamos à mercê dos algoritmos do Google. Aderir às atualizações do pinguim e do panda do Google são, obviamente, algo que todos devemos ter em conta …

Mas – ignore em seu perigo o fato de que tudo o que você está escrevendo é para humanos. Os seus meta-títulos e descrições estão tão recheados com as palavras-chave escolhidas que tornam a frase difícil de ler? Bem, esse é um problema real. Os seres humanos são criaturas notoriamente exigentes, infelizmente, e não clicarão em algo que não faz sentido. Simplesmente não temos tempo. Em vez disso, escreva seus títulos, títulos, descrições, qualquer conteúdo com a intenção de ser simples e agradável de ler. Se você faz sentido para as pessoas, eles vão ouvir.

Experimentando = chave

Experimente coisas novas no SEO

Experimente coisas novas ou seja deixado para trás. Rapidamente. Ser dinâmico em seu trabalho é muito importante, pois você deve reconhecer as técnicas que funcionam para você e aplicá-las. Os tempos de resposta letárgicos só o deixarão atrasado nas tendências e no comportamento do consumidor. Uma abordagem dinâmica poderia testar combinações de palavras-chave em uma nova página, por exemplo – você viu melhorias notáveis ​​após essas mudanças ou os resultados diminuíram? Com uma melhoria, você sabe que está indo na direção certa. Continue refinando seu trabalho.

Para experimentar, começa e termina com seus dados – você deve verificar o Google Analytics regularmente para ver o desempenho do seu site. Crie campanhas curtas, fique atento ao seu desempenho e colecione os resultados – você terá evidências tangíveis para convencer seu chefe de que este trabalho está indo para bons lugares … então mantenha-o!

Crie-os links! (Respeite a estratégia de construção de link)

Crie-os links!

Crie-os links!

Um homem sábio (SEO) me disse uma vez que o poder de links autoritários é inquestionável. Ainda é e sempre será o fator mais significativo na determinação do ranking do seu site nos motores de busca. É por isso que uma estratégia de criação de links é essencial para aumentar o potencial de SEO do seu site. Outreach é um excelente exemplo disso. Pode demorar muito tempo, mas você conseguirá as recompensas dez vezes se você tiver obtido um link único e altamente autorizado.

Você acha que pode escrever um blog convidado que pode ganhar um link de volta ao seu site? Ou produzir um pedaço de conteúdo que os sites vão hospedar, enviando o seu link de volta para o seu? Estes são dois exemplos simples de formas de obter um link de qualidade. Pode parecer uma tarefa árdua, mas a persistência é importante com a criação de links. Respeite o processo, fale com o trabalho e seja paciente. Este é um aspecto vital do SEO que você não pode dar ao luxo de ignorar.

Em conclusão, essas dicas de SEO foram o teste do tempo e continuaram a ser a base de uma sólida abordagem de SEO. Há muito mais para SEO lá fora, no entanto! Para os experientes lá fora na indústria – eles conhecerão o benefício de cada uma dessas técnicas. Para os recém-chegados, sempre tenha estes em sua mente – eles serão sua plataforma de sucesso.